estrelinhas

13/01/2013

Será que gosto?

Genthê eu já falei para todaas vocês que sou ótima cozinheira?hahaha Meus pais dizem :P

Boom gente eu agora estou tentando fazer um prato vegetariano ...Nunca fiz estou tentando agora e o boom é que não voou para fogão eeu acho....'
Vamombora ´>
Aqui na  receita que tô lendo têm que ir para o fogão onwxeh...
 Estrogonofe vegetariano?KKK
3 cenouras grandes *
1 vidro pequeno de palmito*
1 vidro pequeno de cogumelos*
1 cebola picada * ainw gente revelar aqui ! Odeioooo cebola *
1 Dente de Alho*
3 Tomates*
1 colher de ketchup*huuuuuum
1 lata de creme de leite*
Sal*

Boom gente eu tô com impressão que vai ficar ótimoooo' Será? Não sou nada vegetariana! :(
 Vamos preparar pera ai deixa eu lê genteee'
Você vai cozinhar as cenouras com o sal 
Depois de cozidas pique em rodelas grossas
Refogue o restante dos ingredientes ,acrescentando as cenouras,e deixe no fogo por 5 minutos * Eu vou deixar 10 :) 
Desligue o fogo acrescente o ketchup e o creme de leite...


Agora tah feitoo me queimei toda :(  Vamos chamar o povõ.
Tõ deixando eles comerem primeiro ...Xii a cara de meu pai  tah nada legal! Meu irmão tah tipo assim :x,
minha mãe com aquela carinha para agradar..Agora é minha vez...
Huuum nada mal gente ! Não disse que gosteiii' Se tivesse uma costelinha de porcooo' 
Para finalizar só eu gostei um tiquinho de nada só pelo palmitooo' 
Não gostooooooo' Não sou vegetariana ...Vocês acham que posso virar sem ir ao rodizel toda sexta?kkkk'
Bom gente mais acho muito interessante aquelas que conseguem comer só vegetais ! Mais quem sabe outro mundo? Eu consigo? :)
Tchau super beijoooõoo'
Uma fotinha para vocês: ^

2 comentários:

  1. ola linda vc postou um comentario no meu blog pedindo um layout novo , eu faço para vc de GRAÇA :) é só vc ir em contatos no blog e deixar seu pedido , com o email do seu blog e sua senha , e se vc quiser um novo templante , e que eu personalize os comentarios eu tambem faço e so vc me dizer como é que vc quer que eu faça para vc :) http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obriga, mais não tô precisando não...Obrigada mesmooo posso contar sempre com voce?

    ResponderExcluir